A minha Lista de blogues

domingo, julho 05, 2009

O PS Combate a Crise: Os Outros Combatem o PS

Jornal das oito da RTP do Governo. Sócrates discursa no Fórum Novas Fronteiras. Essa nova "missa" (o termo é de João Cravinho) dos novos profetas da política. E começa como sempre: "E aqueles que dizem..." e nada fazem e só sabem criticar por criticar, os maledicentes, bota abaixistas, negativistas e destruidoras das "boas" ideias do Partido que se diz socialista...Não aprendeu nada. A ovelhinha mansa voltou a ser fera. Um dia fera, fera para toda a vida. O discurso vai dar sempre nisto. E acaba, juro pela alminha da minha bisavó que já lá vai, que ouvi isto e "isto" foram palavras de Sócrates: "O PS combate a crise. Os outros combatem o PS". Que bela vassourada!

4 comentários:

  1. Por falar em João Cravinho, dia 11 deste mês ouvi dizer que será o convidado especial no jantar de apresentação do Vairinhos. Se for verdade, acho que é uma excelente escolha. E marca uma posição clara do professor Vairinhos em relação ao líder actual do seu partido, não querendo misturas nessa matéria! Aguardemos para ver!

    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando. A ser assim é uma excelente escolha. Pena é que essa demarcação venha tarde e a más horas. Mas também é verdade que mais vale tarde do que nunca.

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter lata e descaramento. Aguardemos pelo dia 7.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Inácio9:27 da tarde

    Mas qual dia 7. Esta anónimo deve andar desfasado do tempo.
    Cultive-se homem e não apareça só de vez em quando.
    Ah, o Vairinhos não se vai demarcar de ninguêm, precisa de todos - é como o Manuel Alegre - para chegar onde quer.
    Pedro

    ResponderEliminar