A minha Lista de blogues

domingo, abril 12, 2009

Oferta de Emprego Macloulé

No âmbito do programa de modernização do seu movimento, o macloulé, precisa de recrutar para funções de segurança, um homem, que reúna as seguintes condições:

- Ser homem (sujeito a teste de verificação), alto e com virilidade comprovada.

- Deve ser possuidor de um olfacto apurado e adequado às funções a desempenhar.

- Não deve usar brincos, piercings na língua, no umbigo ou em quaisquer outras partes do corpo humano com conotações menos próprias e não pode em caso algum ser ou ter sido metrosexual.

- A sua barriga não deve conter qualquer vestígio de gordura e não deve ter uma camada muscular para lá do esteticamente recomendável.

- A sua visão deve ser muito apurada pois terá como função principal verificar a cor do vestuário interior feminino.

- Não deve calçar sapatilhas, nem botas de tacão alto e estão proibidos os usos de medalhões à Zezé Camarinha ou pulseiras com invocações sexuais.

- Deve ser discreto nas apreciações e julgamentos que terá que fazer às suas colegas do sexo feminino.

- Estas condições foram estipuladas no âmbito do programa para a igualização de oportunidades de género com o objectivo de homens e mulheres não sofrerem descriminações de tipo algum.

PS: É óbvio que esta oferta de emprego não existe e é apenas uma sátira às condições de vestuário estabelecidas e recomendadas para as trabalhadoras do sexo feminino no âmbito da administração pública, em especial para a Loja do Cidadão em Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário