A minha Lista de blogues

sexta-feira, abril 10, 2009

Manifesto pelo Pensamento Crítico

O pessoal do interessante blog Opinion Shakers agraciou-nos com os simpáticos rótulos de jovem e pensador. Aceite, partindo da definição de jovem agricultor, que vai para além da ternura dos quarenta. Por aqui, estamos na recta final dos trintas, pelo que agradecemos o prémio "Manifesto Jovens Que Pensam".

Ditam as regras que teremos de dividir o prémio com mais jovens pensadores. Cá vão jovens que pensam. E não tem que ver com apenas com a idade...mas com o espírito...

A Minha Matilde
Juventude Social Democrata Nacional (pelo video do pinócrates).
Ao jovem de Ssebastião (Por fazer renascer a discussão política em Loulé)

Eis as regras: 1. Exiba a imagem do prémio 2. Poste o link do blog que o premiou 3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam” 4. Avise os indicados 5. Publique as regras.

PS: Os blogues, ao contrário do que nos querem fazer crer os institucionalistas de serviço, vieram, entre muitas outras coisas, aprofundar a discussão democrática e o necessário escrutínio dos poderes públicos. Há abusos. Há, sim senhor. Não se pode é jogar fora o bébé com a água do banho. Aplique-se a lei. Ela foi feita para isso.

2 comentários:

  1. Caro João,

    Obrigado pela atenção que dedica ao que escrevo na "sombra verde" e à divulgação de muito do que aí publico.

    Da sua parte, espero a continuação desse amor intransigente na defesa das árvores de Loulé.

    Um abraço e votos de uma boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Boa páscoa para a família Macloulé.
    Oportunamente tratarei de cumprir esta tarefa, que sendo trabalhosa e se vai tornando muito habitual, será a reafirmação das escolhas anteriores por não estarem a surgir novos projectos locais merecedores de sugestão.
    Estou grato pela confiança do João embora a ache exagerada. Obrigado!

    ResponderEliminar