A minha Lista de blogues

quinta-feira, março 19, 2009

Dois manifestantes no Terreiro do Paço

Andei a ler os comentários nos blogues Quiosque da Camila e Ssebastião. Aprende-se bastante. Fiquei a saber que não foram duzentos mil manifestantes nas ruas de Lisboa. Foram para aí dois manifestantes, pois não caberiam matematicamente maior número no Terreiro do Paço...nem Salazar exerceu tanta influência sobre as consciências individuais como Sócrates.

Bom resto de semaninha.

4 comentários:

  1. Às vezes venho de visita ao seu blog e acho cada vez mais que o senhor proprietário do mesmo deve ter uma obcessão das mais graves pelo primeiro ministro actual. Seja em que matéria fale, nem que seja de rebuçados de fruta lá vem o nome do homem à baila. Torna-se quase ridículo uma pessoa que até escreve bem e que deve ter um grau de cultura bastante elevado pelo que estive a ler nos seus anteriores escritos sofra de uma obsessão tão fanática e que chega a apoiar as gentes mais conservadoras e retrógadas deste país contra um politico que afinal tem como todos as suas capacidades e incapacidades. Parece birra ! Continue a escrever para a gente ir lendo e ter prazer nisso mas sem fanatismos e com justiça porque para se ser justo tem de se ouvir as duas partes e muitas vezes nenhuma delas tem razão.
    Será que há por aí gente dessa dita classe politica que façam tudo bem. Onde raio está essa gente ? Diga-me que eu voto neles desde já. Um não filiado nem em partidos nem em clubes mas que vota
    por dever e direito.

    ResponderEliminar
  2. Olá caro anónimo das 12h02. Agradeço a visita e a sua crítica. Esclareço que nada me move contra a pessoa do senhor Primeiro Ministro, apenas discordo da maior parte das suas políticas que considero profundamente danosas do nosso país e que andam muito perto do que de pior faz a direira mais conservadora e reacionária. Gostaria muito de ter um partido socialista em que me revesse e de que tivesse o maior prazer em apoiar. no fundo, se quiser é por isso que luto. Por uma esquerda digna desse nome.

    De toda a forma agradeço a crítica. Fica para reflexão.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Mas c´um caraças!!! agora já
    não podemos discordar da política deste governo ? que até é do meu partido de sempre? mas afinal nem liberdade de pensamento podemos ter? somos todos carneirinhos ou quê? isto tira-me do sério ... sua exª está acima de tudo e todos? lamento decepcionar esse senhor, mas só Deus é intocável ... bem ... fico-me ... não há machado que corte
    a raiz ao pensamento ... e o direito a discordar ...

    Lila

    ResponderEliminar
  4. Olá Lila. Não se passe, não vale a pena. Penso que é uma moda passageira. Em breve tudo voltará ao "normal". Boa semana!

    ResponderEliminar