A minha Lista de blogues

sábado, março 14, 2009

Bota Abaixo e Maledicência

Acabo de ver o jornal das 22 horas da RTP do governo. Sócrates, em Cabo Verde, diz não ficar impressionado com as duzentas mil pessoas que o contestam nas ruas de Lisboa. Voltou a confundir a crítica social e política e o direito de manifestação com "maledicência" e com o "bota abaixo". Voltou a referir que os sindicatos estão manipulados pelo PC e pelo Bloco de Esquerda e provavelmente a plebe instrumentalizada pelos sindicatos.
Já não há pachorra. É o governo mais anti-democrático da Era pós-25 de Abril. Já não estou só enjoado, estou enojado. Provavelmente nunca mais vou votar PS na minha vida.

4 comentários:

  1. João Martins escreveu:

    "...Provavelmente nunca mais vou votar PS na minha vida."

    Falta só mais um pedacinho.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. João, o PS é muitíssimo mais que um homem, no caso Sócrates. Que fique bem claro! O mesmo aplica-se a qualquer outro partido - excepção ao PCP, que contínua a ser fiel ao seu criador, Álvaro Cunhal, mesmo após o seu desaparecimento.

    Fernando

    ResponderEliminar
  3. São declarações de quem vê o tapete a fugir-lhe debaixo dos pés, e então acusa-se os sindicatos de andarem a reboque, não só do "velho papão PCP", como agora evoca outro, o BE, acusando-os de caluniadores, de ofensas à sua pessoa, de campanhas negras, etc etc. Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele. Coitado, fica todo "ofendido" por lhe chamarem mentiroso, isto, (quanto a mim), são elogios. É certo que o PS não é só esta "simpática" pessoa, os discordantes são meia dúzia, o resto são fieis seguidores desta politica desastrosa, logo, são o mesmo "lixo". Cuide-se Sr. "Engenheiro", o seu reinado está a chegar ao fim... à primeira cai qualquer um, à segunda, só cai quem quer.

    ResponderEliminar
  4. Mais um bota abaixo e maledicência. Reformados já pagam remédios a prestações. Dívidas atingem 230 mil. Farmácias têm 84 milhões por receber de pessoas com pensões médias pouco acima dos 200 euros. Onde é que os jornalistas vão buscar estas notícias "falsas"? Tudo isto não passa de uma calúnia, com o "bota abaixo", com campanhas contra a minha pessoa e contra o governo. Ingratos, não reconhecerem o que temos feito pelos "mais desfavorecidos". Ainda um dia vou tentar descobrir para onde vai os meus impostos.

    ResponderEliminar