A minha Lista de blogues

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Crime e Castigo

Há dias lia no blogue Calcadão de Quarteira isto "Noticiava hoje o semanário «Região Sul» que ”a GNR deteve em flagrante delito um homem de 71 anos pela prática de caça ilegal de aves cinegéticas e não cinegéticas com armadilhas artesanais (esparrelas). O homem tinha na sua posse 58 armadilhas e diversas aves capturadas.” e indignava-se e bem o Lourenço Anes do disparate da "pena", uma vez que o idoso de 71 anos ficava sujeito a termo de identidade e residência. Ver aqui http://calcadaodequarteira.blogspot.com/2009/02/idoso-detido-por-usar-esparrelas.html.

Dias depois "indignava-se" (está na moda) o presidente da Caixa Geral de Depósitos com a acusação de lesa pátria de 92 milhões de Euros devido à compra das acções da Cimpor acima do preço de mercado. Ver aqui http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1149648.

Como é hábito em Portugal, o presidente da CGD já disse que vai fazer o que sempre fez. O Ministro das Finanças assobiou para o lado e o rosto do Socialismo Democrático, José Sócrates, disse desconhecer o negócio. O que não é aconselhável no nosso país, é mesmo, armar aos pássaros. Previna-se...

PS (post scriptum): Viva o Socialismo, viva Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário