A minha Lista de blogues

domingo, janeiro 25, 2009

Era Uma Vez...

Era uma vez um país a brincar...

Neste país a brincar, os meios de comunicação social a brincar, fazem de conta que a violação de normas legais de brincar, para alteração de zonas de protecção especial de brincar, é apenas um "pequeno" "ilícito penal" de brincar.

Neste país a brincar, o facto destes "ilicitos penais" de brincar, serem prática corrente de brincar, segundo dizem, "normais", nas Câmaras Municipais de brincar e de se fazerem um pouco por "todo esse país fora" a brincar, faz com que isso seja "coisa nenhuma" de brincar.

Grave, grave, a brincar, segundo comentadores e media de massa de brincar, desse país de brincar, é se tivesse havido "luvas" de brincar e por isso, o que é preciso é brincar, a "seguir o rasto do dinheiro" de brincar, nas "offshores de brincar", desse país ou de outro, de brincar.

Neste país de brincar, existem "cabalas" de brincar, os jornais de brincar, "conspiram" a brincar, com a polícía britânica de brincar e os partidos da oposição de brincar, contra um primeiro ministro de brincar.

Neste país de brincar, o primeiro ministro de brincar, não tem tios de brincar, mas só sobrinhos de brincar, filhos de tios de brincar, e uma memória cerebral de brincar.

Neste país de brincar, os rios não têm estuários de brincar, a União Europeia é pura imaginação de brincar, as Associações Ambientais são organizações de brincar e as Zonas de Protecção Especial são brinquedos de brincar.

Neste país de brincar, o povo é de brincar, a justiça é de brincar, o governo é de brincar e os deputados são de brincar.

Neste país de brincar, nunca se fazem coisas a sério a brincar, porque tudo é brincadeira de brincar...

Para onde vais Alice?

2 comentários:

  1. A Alice perdeu o norte ... não sabe d´onde vem muito menos pra onde vai ... isto ´tá mais pra terrorland ... ótimos threads João. Força

    Lila

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana. Tenho ido visitá-los à distância à casa da Louletania. Tenho sido um ausente presente.

    bj e obrigado pela visita.
    João

    ResponderEliminar