A minha Lista de blogues

quarta-feira, janeiro 21, 2009

As Novas Fronteiras São Uma Missa

João Cravinho Sobre o Partido Popular Democratico Socialista Moderado



João Cravinho lança violentas críticas a José Sócrates. O antigo ministro socialista diz que os órgãos do partido não funcionam e que as novas fronteiras são uma missa, ainda por cima já esgotada. Cravinho refere mesmo que quem levanta a voz no partido é considerado um indivíduo perigoso.

João Cravinho não poupa Sócrates nem a moção que este vai apresentar ao Congresso. No espaço de comentário que inaugurou na «Rádio Renascença», o ex-ministro socialista deixa um retrato negro do partido socialista dirigido por Sócrates.

Cravinho diz mesmo que a moção que o secretário-geral vai levar ao Congresso do PS nem sequer se refere às questões de fundo do ponto de vista interno do partido. Tom violento de João Cravinho que esclarece já que não é subscritor de qualquer moção, mas que prefere não revelar ainda se vai ou não ao Congresso do PS no próximo mês.
http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=1034527

“O que eu vejo é que, de facto, parece que quem levanta a voz para chamar à atenção para isto ou para aquilo é, de certo modo, considerado um indivíduo estranho, perigoso, que não merece confiança. Isto é o contrário da vida democrática interna ou externa”
João Cravinho

Bom... agora não é o macloulé que o diz...

E o que vão dizer os socretinos? Se Cravinho está mal que saia do partido...quem está mal que se mude...aposto um jantar bem regado...

Ver por exemplo aqui:
http://xarouco.blogspot.com/search/label/Manuel%20Alegre onde a "incompreensão" face às posições de Manuel Alegre é claramente esclarecedora do que pode ser a opinião divergente dentro do partido, que se diz socialista, moderno e "democrático".

Sem comentários:

Enviar um comentário