A minha Lista de blogues

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Das Árvores da Cidade: Descubra as Diferenças

Maio de 2008

As Árvores da Avenida José da Costa Mealha foram alvo de um ignóbil abate revelador de uma total ausência de cidadania ambiental.


No Natal do mesmo ano a rotunda da mesma avenida é decorada com árvores de Natal. O bom senso é coisa que não reina por estas bandas.

Nota: Esta foto foi amavelmente cedida pelo blogue Ssebastião

Se isto não é um afrontamento aos cidadãos que contestaram os abates arbóreos é no mínimo uma irónica e ignorante sensibilidade política.

A sorte destas e de outras estórias é que os homens passam e as instituições ficam e vão ganhando novas formas.

Bom fim de semana a todos aqueles que participaram de forma directa ou indirecta neste magnifico abate de árvores da Avenida José da Costa Mealha.

Aproveitamos para dar os parabéns ao blogue Ssebastião pelas 1oo ooo visitas e pelo excelente trabalho em prole da cidadania e da educação política. Visite aqui http://ssebastiao.wordpress.com/


2 comentários:

  1. O unico ponto do teu post que merece a minha consideração é o numero revelador do bom trabalho dedicado a este grande concelho por parte do Sebastião ...!

    O resto é como dizes sábiamente:

    "A sorte destas e de outras estórias é que os homens passam e as instituições ficam e vão ganhando novas formas."

    Um BOM FDS!
    Um abraço da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  2. João, levei tempo a reagir porque me parecer excessivo e não merecido.
    Nas, lendo melhor, não me restou dúvida, aliás como a muitos que no meu blogues votaram, que se tratou de arrogância de um poder que dos error faz acto e tem o despudor de, com agressões, os defender... vidé comunicado sobre a Circular Norte em distribuição e que merecerá um comentário no "seBASTIÃO". Esta gente não presta mesmo!

    ResponderEliminar