A minha Lista de blogues

domingo, dezembro 07, 2008

Album de Recordações

Feliz Aniversário



Quando Jesus perguntou a seus discípulos suas opiniões sobre Ele, o apóstolo Pedro respondeu: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Jesus elogiou Pedro dizendo, "Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas meu Pai, que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mateus 16:16-18).

4 comentários:

  1. Ai que eu sou curiosa ... ta alguém tendo aniversário? aí em casa? ... bom ouvir Verdi ... mas de olhos fechados ... claro, se for à ópera tenho-os bem abertos ... :))) e já agora ... este vesículo bíblico é tremendamente confuso pros católicos ... eu acho, plo que conheço ...

    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana...é o Pedro. Faz 4 aninhos. Beijocas e bom feriado.
    João

    ResponderEliminar
  3. Parabéns João, extensivos ao Pedro e mamã!
    Não sei se estarei certo... mas falámos recentemente destes "bonecos".
    Interessante comentário sobre blogues e amigos de blogues, muito merecido e certeiro (digo eu que sei quem é odito Joaquim).

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Almeida são sim os tais "bonecos"...que eu não conhecia e passei a conhecer. Sempre a aprender. Abraços!
    João

    ResponderEliminar