A minha Lista de blogues

domingo, novembro 09, 2008

A Arte de Governar Contra as Populações

A crise da inteligência política



A culpa é dos sindicatos (é sempre dos sindicatos segundo o governo de Sócrates).

Os professores estão a ser manipulados (os professores, coitados, são seres não pensantes).

O interesse público exige que não se pare a avaliação (as escolas, é claro, podem funcionar sem professores, basta o Magalhães).

Protestam 80% dos professores (mas eles não sabem que isso não é do interesse deles).

Eu é que sei o que é bom para os professores (É preciso que eles confiem em mim).

Não tenho a certeza que os professores tenham o seu estatuto profissional fragilizado (Eles ganham mais do que os auxiliares de acção educativa).

A oposição é oportunista, aproveita-se da manifestação. (As manifestações do ponto de vista governamental são para deixar morrer por si próprias. Incham, desincham e passam).

E eu sou o Michael Phelps...(as piscinas de alta competição é que não foram feitas para as minhas medidas).

1 comentário:

  1. Em uma outra manifestação, a Ministra terá dito; « isto só serve os "SUS" propósitos »... Para uma Ministra da educação não está nada mal... e o burro, sou eu ???...

    ResponderEliminar