A minha Lista de blogues

terça-feira, outubro 07, 2008

Eles Voltaram

Zé Carlos



Pino e Lino, Lino e Pino...juro que vi um sorriso de gozo em Chavez...o homem que expulsa os activistas dos direitos humanos mas que compra o Magalhães.

Quem quer saber da democracia quando se encomendam milhares de Magalhães?

4 comentários:

  1. Eles voltaram...mas a TVI bateu a SIC em audiências com a telenovela!!! É o país que temos...Ah!!! não podemos ser pessimistas...é o país das maravilhas!!!
    De novo por cá. Desta vez definitivamente...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Jorge. O bom filho à casa retorna. Lá diz a sabedoria popular.
    Abraços.
    João Martins

    ResponderEliminar
  3. É mais um elemento a juntar ao triângulo do antigamente... as telenovelas. É fácil governar com a alienação dos média a colaborar na estupidificação de um povo. Quando por vezes, se abre telejornais a falar de um caso qualquer sobre futebol, durante mais de 20 minutos, está tudo dito. Duas sentinelas; Sentinela alerta?... Alerta está!...10 h. e está tudo calmo!... Sentinela alerta?... Alerta está!... 11 h. e continua tudo calmo!... Sentinela alerta?... Alerta está!... Meia noite neste país de "cobardes". Neste país das maravilhas não acontece nada, nem à meia noite. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. A propósito de Zé Carlos, o programa dos Gato Fedorento também já pode ser visto no vídeoclube do Meo, gratuitamente. :)

    ResponderEliminar